O momento é favorável para você acertar suas contas com a Receita Federal.

  • De:Olimpierri Mallmann
  • 0 Comment

Estamos em crise, sim!

Pandemia, lockdown, medo, insegurança, tudo isso é verdade, mas, também é verdade que paramos, como nunca havíamos parado.

Paramos para analisar, avaliar e reinventar nossos negócios, pois é preciso driblar a crise.
Práticas como home office, vendas on-line, entrega em casa, rápida, gratuita e tantas outras estratégias, antes inovadoras, porém agora necessárias e essenciais para a sobrevivência de sua empresa.
E quanto aos seus impostos?
Você já parou para fazer a análise, avaliação e revisão dos tributos que vem pagando? Será que a forma e os valores estão adequados?

Pois é, saiba que se a sua resposta for negativa, você está remando contra centenas de possibilidades, digo, operações de elisão fiscal capazes de aliviar sua carga tributária ou até mesmo colocar dinheiro no seu caixa de forma rápida, segura e eficaz.

Em destaque tem-se as ações de exclusão de impostos e contribuições da base de cálculo do PIS e da COFINS, também a apuração de valores pagos a maior para o chamado Sistema S, ou ainda, a modalidade administrativa de TRANSAÇÃO na qual você pode liquidar seus débitos com abatimento de juros e multas.

É importante que você saiba que isso não exigirá nenhum sacrifício, nem risco, nem mesmo dispender qualquer valor sem a garantia de lucro efetivo.
A quase totalidade dos serviços de revisão é realizada de forma remota e 100% eficaz, sem demandar tempo ou atenção de seus colaboradores.

E aí, vai ficar só observando a concorrência aproveitar destas oportunidades?
Em nosso canais você encontra mais dicas e pode tirar suas dúvidas.

 

Publicado em: Direito Tributário

Comentários

Nenhuma Resposta para “O momento é favorável para você acertar suas contas com a Receita Federal.”

Não há comentários ainda.