Tribunal Administrativo da Fazenda Estadual de Santa Catarina

  • De:Olimpierri Mallmann
  • 0 Comment

No último dia 09/06 o sócio proprietário do escritório Olimpierri Mallmann Advogados, foi nomeado como Conselheiro Julgador junto ao Tribunal Administrativo Tributário da Fazenda do Estado de Santa Catarina – TAT/SEFAZ, tendo a oportunidade de novamente representar a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina– FCDL/SC.
Nosso agradecimento todo especial ao Presidente do FCDL-SC, Sr. Ivan Roberto Tauffer, pela confiança, também ao Presidente do TAT-SEFAZ, Dr. João Carlos Von Hohendorff pela deferência e ao Governador Carlos Moisés pela nomeação.
O Tribunal Administrativo Tributário -SEFAZ/SC, tem como atribuição julgar em instância administrativa os litígios fiscais suscitados pela aplicação da legislação tributária estadual.
É uma distinta honra fazer parte deste órgão colegiado formado de forma paritária por julgadores escolhidos dentre representantes da Secretaria da Fazenda Estadual e de representantes dos Contribuintes, advogados inscritos na OAB indicados pelo notório saber jurídico em matéria tributária e reputação ilibada.
Em tempo de Pandemia, o qual exige mudanças o TAT/SC também inovou e agora suas sessões são realizadas de forma virtual e transmitidas ao vivo e on-line pelo Youtube, facilitando em muito a defesa dos contribuintes, já que seus procuradores não mais necessitam se deslocar até a Capital do Estado.
Iremos trazer sempre informações acerca das jurisprudências do Tribunal suas alterações e inovações, acompanhe-nos

Publicado em: Direito Tributário

Comentários

Nenhuma Resposta para “Tribunal Administrativo da Fazenda Estadual de Santa Catarina”

Não há comentários ainda.